domingo, 20 de julho de 2014

Serviço de "tapa buracos" executados

Benfeitorias e melhoramentos no Paulo Freire e região

Serviço de "tapa buracos" sendo executados
Serviço de “tapa buracos” no Paulo Freire

     Aconteceu neste mês de julho, em meio ao clima da Copa do Mundo realizado no Brasil, o serviço de “tapa buracos” nos bairros; Conjunto habitacional Paulo Freire, residencial Santa Lúcia e Jardim São Vicente.
     O líder comunitário Manoel Ramires no dia 9 de junho enviou  a Prefeitura Municipal de Lins, um ofício protocolado sob º 9396/14, solicitando o serviço de “tapa buracos”, para 248 buracos espalhados pelas ruas dos bairros de nossa região, assim distribuídos: Avenida João Bossonaro, 35 buracos; rua João Vaz de Lima, 81 buracos; rua Álvaro Sampaio da Silva, 34 buracos; rua Orlando Gabanela, 17 buracos;  rua Neuza Terezinha C.Gonçalves, 18 buracos; rua Avelino Lopes, 10 buracos; rua Júlio Boiça dos Santos, 23 buracos; rua Antônio Grassi, 03 buraco; rua Pedro Miranda de Campos, 19 buracos e rua Sérgio A.Quaggio, com 08 buracos.
     O serviço de “tapa buracos” foi feito com qualidade, uma vez que antigamente, a massa asfáltica era jogada no buraco e nivelada com algumas pazadas, o funcionário batia com a pá em cima da massa para fixar e, quando os veículos passam por cima os pedriscos saiam e batiam no fundo cós carros parecendo que estava chovendo, e logo, os buracos voltavam. Agora, os buracos são limpos com jatos de ar, depois recebem a massa asfáltica e uma máquina com rolete passa varias vezes por cima até a base ficar bem firme, lisa e nivelada.

     No dia 16 de julho, foi enviado a Prefeitura Municipal um oficio protocolado sob nº 11217, agradecendo a administração pública pelo serviço  de “tapa buracos” executados nos bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário