segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Social do BIPF nº 59 setembro 2013

   
Beatriz

               Vivas à Beatriz Cruz Zambon, que no dia 18 de agosto,  completou felizes 16 anos, para a alegria da mãe Conceição Aparecida Cruz Santos e do irmão Hudson (Foto abaixo). E a comemoração da festa dessa linda gatíssima foi no salão da Igreja N. Senhora de Lourdes, ao lados dos parentes, familiares e amigos. Parabéns!




Maria Eduarda


        Essa fofura com um sorriso contagiante é a pequena Duda, Maria          Eduarda que no dia 31 de julho comemorou  seu 6º  aniversário, que foi festejado  no dia 4 de agosto ao lados dos parentes, amigos e dos pais; Aparecida dos Santos e Alan Ramos de Araujo (leia-se Mercado Bandeirantes) e da irmãzinha Maria Fernanda. Parabéns!






Pirata - 110% MotoCross

      Não era para ser diferente, e com grande estilo, foi a comemoração do aniversário (18/08) Eduardo Paiva Filho, o Pirata, atleta, amante e aficionado do motocross com sua moto de registro 110. Nota 10 para sua namorada Claudia Cristina Cavicchio que foi uma maestrina no evento que reuniu os amigos no dia 24 de agosto. Parabéns véio!





Chá de bar x Chá de bebê



     Aconteceu no dia 18 de agosto, uma grande confraternização entre famílias e amigos do Paulo Roberto Miranda e da Gisele Lima que aguarda para semana início da primavera um bebê. O Chá de bebê passou a Chá Bar, que é a recepção aos amigos e familiares dos pais da criança.
Parabéns Paulo e Gisele e muitas felicidades!



Rafael, Saudades


                      



     





    O grande amigo e empresário, José Rafael Rosa Pacini, faleceu, domingo, dia 1º de setembro aos 67 anos,
Fundador da Garagem Cópias, ex-sócio da Microlins,  em 2011 foi homenageado com a medalha do Mérito 21 de abril, pela Câmara Municipal de Lins,
Linense, corintiano, amante do esporte, idealizador do Campeonato de futebol de salão de veteranos da Garagem Cópias.
Rafael, também é o idealizador do Encontro dos amigos, Banespa/ Clube dos 20, que no dia 24 de agosto, realizou-se  sua 7º edição. Este ano ele não compareceu, já anunciando a sua viagem ao Pai. Deixa saudades!
Amigão, você cumpriu sua passagem na terra com sucesso. Faça isso ai também! 



Editorial

Olá pessoal!
Tudo bem! Estamos entrando na mais bela estação do ano, A Primavera. Com ela a esperança de um mundo melhor. Isso, porque, na verdade, tudo muda. Observe ao seu arredor, e comece a perceber as mudanças. A natureza mostra sua exuberância, suas flores, suas cores.  O calor expõe as pessoas.  E para coroar com êxito essa estação ela encerra nas vésperas do natal e ano novo. Portanto vamos curtir bastante esse período, fazer novos amigos e o mais importante conservar os velhos amigos. O nosso bairro Paulo Freire, esta crescendo, árvores frondosas, casas com fachadas lindas, as crianças já adultas, só ta faltando nos unirmos um pouco mais da vida do bairro.
  Até o mês que vem com muita fé e esperança! Caminhando Juntos!
Manoel Ramires (Diretor de Redação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário